domingo, 6 de novembro de 2011

Os bastidores da sucessão em Itapajé

O processo eleitoral de Itapajé já movimenta praticamente todos os partidos no município. O Blog coloca os partidos e estratégias em discussão.

A menos de um ano para as próximas eleições, o cenário eleitoral para 2012 ainda é um instigante mistério em Itapajé. A dúvida central é a incerteza do atual prefeito se concorrerá ou não à reeleição, pois ouviu-se comentários de que só irá concorrer com a permissão de seu Bispo D. Antônio Roberto Cavuto. A outra dúvida, é, se seus aliados continuarão a apoiá-lo.

Mas, como se não bastasse a tensão instaurada entre os partidos que apoiaram o PP e o PT, a aliança sofre com os efeitos de outras situações políticas mal resolvidas que ameaçam a paz eleitoral para 2012. É o que acontece, na divisão do PT local em dois grupos e outro exemplo, é o lançamento de candidatura própria dos partidos PHS, PDT, PTB, PMDB e PR.

O quadro tambem é agitado, com um grupo do PT local, trabalhando e articulando a viabilidade de uma candidatura própria na cidade. É esperar os próximos capítulos da novela da sucessão em Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário