quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TOBAL E JOÃO FILHO FIZERAM A DIFERENÇA NA GOLEADA DO NOVO UNIÃO SOBRE O VILA NOVA

< Foto: João Gomes Presidente do Novo União e Marcelo ex-goleiro > Em jogo realizado na tarde desse sábado, 12 de novembro de 2011, no Campo do Sítio Jardim a equipe do Novo União de Baixa Grande praticamente assegurou presença na final da XVIII Copa da Integração Serrana – Zonal Oeste, ao golear o Vila Nova do Sítio Boa Vista por 5 X 0. Com uma equipe bem postada em campo e demonstrando muita disposição e maior qualidade técnica o Novo União dominou totalmente as ações, com destaque para o goleiro Dedé, sempre muito seguro em suas intervenções, aliado ao bom desempenho do zagueirão Glêison. No meio de campo o comando foi do volante Agnaldo e do meia Neto, com um verdadeiro SHOW DE BOLA dos atacantes João Filho e Tobal, que fizeram a diferença.

Vale salientar que nessa fase o fator SALDO DE GOLS será utilizado como critério de desempate, se necessário, para apontar os finalistas e, este foi apenas o jogo de IDA. O jogo de VOLTA está agendado para o próximo sábado, 19 de novembro, quando o Novo União poderá perder por até quatro (04) gols de diferença que ainda assim estará na final do dia 26. O jogo foi dirigido por Manuel Ramos, que conseguiu realizar um excelente trabalho.

Mais uma vez o campinho do Jardim ficou superlotado e a Equipe Esportiva da Guanacés AM, como sempre, deu BAILE DE COBERTURA, com relato do inimitável Serginho Alves. A dose se repete na tarde desse domingo, 13 de novembro, quando Serginho transmitirá o JOGO DE VOLTA entre Bragantino x Torino da Chapada, valendo vaga pra decisão e com o time da casa jogando com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, já que venceu o JOGO DE IDA por 2 X 0. Manuel Ramos dirigirá a contenda.

http://www.radioguanaces.com.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário