terça-feira, 1 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARCELO!

2 de Novembro de 1970. Há exatamente 41 anos atrás nascia uma pessoa extremamente especial para todos os que o conhecem de verdade. Cheio de luz, paz, amor, alegria, carinho, amigo de todas as horas. Seu trabalho, sua forma de levar a vida, sua personalidade, sua gentileza, sua simpatia... São essas e milhões de outras qualidades que fazem de você, Marcelo, uma pessoa única. Eu não posso dizer outra coisa, senão obrigado. Obrigado por ter sido a melhor pessoa do mundo, desde o início, desde a primeira palavra que trocamos. Obrigado por estar sempre me emocionando, seja com as alegrias, com gestos de carinho ou com a sua solidariedade.
Eu estou com você há praticamente 41 anos, te acompanhando, te amando. Eu nunca iria imaginar que você se tornaria uma das pessoas mais importantes pra mim. Eu não te vejo somente como um ídolo, te vejo como um exemplo, como um grande amigo, como eu mesmo. Você não tem idéia do tamanho do orgulho que eu sinto ao te ver no espelho. Da mesma forma que, se criticam qualquer pessoa, eu tomo as dores e o defendo até que a pessoa mude de opinião.
Marcelo, te desejo tudo o que há de melhor nesse mundo. Muita paz, amor, felicidade, saúde, sucesso, esperança... Desejo que você realize todos os seus sonhos e que sonhe alto, muito alto. Dizem que quanto maior o sonho, maior a queda, não é? Não, não no seu caso, pois eu tenho a mais absoluta certeza de que você não tem medo de cair.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário