quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PT do B apresenta o jovem advogado Braga Neto como um dos pré-candidatos e lança campanha de filiação

O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) realizou sua convenção municipal para a composição de sua diretoria provisória no plenário da Câmara Municipal, e já se articula em Itapajé, para as eleições de 2012.
A finalidade é colocar o partido a disposição de novas lideranças que tenham a intenção de disputar uma das vagas a Câmara Municipal de Itapajé.
Para as eleições do próximo ano o PT do B pretende lançar alguns nomes de candidatos a vereadores. “O nosso partido a cada dia recebe novos membros e nas eleições municipais teremos um quadro qualificado de candidatos” ressaltou o Advogado Braga Neto presidente do partido.
O PT do B realizou novas filiações e apresentou o nome dos três primeiros pré-candidatos a vereadores em Itapajé. O jovem advogado Braga Neto, o Sr. Raimundo (“Dim”) e o Sr. Joacy, são os nomes apresentados pelo o partido.
O jovem advogado Braga Neto que é bastante popular em Itapajé disse que sua pré-candidatura é para atender ao pedido de amigos, familiares e militantes de seu partido. Em rápidas palavras Braga Neto aproveitou a oportunidade proporcionada pelo PT do B e fez um convite para jovens lideranças reforçarem o partido, a Conselheira Tutelar Francisca Juliana foi uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário