quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Famílias do Conjunto São Francisco I querem recuperação e pavimentação das ruas do bairo Paulo Vieira

As famílias do Conjunto São Francisco I, do Bairro Paulo Vieira, parabenizam a gestão municipal pela inauguração da noite de sexta-feira, 11 de novembro de 2011, pela pavimentação em pedra tosca (Calçamento) das ruas Francisca Matos, uma parte da Av. Tabelião Clovis de Brito Firmeza e uma parte da Rua Prefeito Luiz Forte da Silva, no bairro Esmerino Gomes e também pela assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de mais 11 ruas.
E aproveitam também para relatarem a real situação em que estão convivendo nestes últimos três anos. As famílias relatam que após uma empresa de saneamento vir fazer um serviço de construção de uma rede de esgotos, que até o momento ainda não funcionou, deixaram as ruas Prefeito Luis Saraiva, Chico Alves, Penha Mesquita, Antonio Candido, José Monteiro Filho e ilário Marculino, em péssimas condições de se trafegar.
E o incômodo não se resume apenas na falta de recuperação de parte da pavimentação das ruas do bairro. As ruas Mundim Candido, Tv. Penha Mesquita e os restantes da Rua Antonio Candido e Penha Mesquita, precisam de pavimentação.
< TV. PENHA MESQUITA >

< RUA PENHA MESQUITA >

< RUA PENHA MESQUITA >

< RUA PREF. LUIS SARAIVA >

< RUA PENHA MESQUITA >

< RUA PREF. LUIS SARAIVA >

< RUA ANTONIO CANDIDO >

Nenhum comentário:

Postar um comentário