terça-feira, 15 de novembro de 2011

TRANSPORTE DO CONSELHO TUTELAR DE ITAPAJÉ, HOJE PRESTA SERVIÇO A EMPRESA CAMTER EM IRAUÇUBA

O carro que foi contratado para uso exclusivo do Conselho Tutelar de Itapajé, agora presta serviço para a empresa CAMTER na cidade de Irauçuba.
A equipe de redação do blog foi acionada por parte de algumas pessoas que procuram o Conselho Tutelar para fazerem suas denúncias, todas elas recebidas por parte dos conselheiros que estão diariamente na sede, situada na Rua Maria das Dores, 279, bairro do Cruzeiro, município de Itapajé.
Segundo os conselheiros, o transporte que era utilizado para a realização de visitas na cidade e na zona rural, apresentou um problema, por parte da empresa de veículo EVS, que estava com os pagamentos do contrato atrasados, dificultando boa parte das ações desenvolvidas pelo órgão.
A Kombi, que tinha um adesivo que dizia: “EVS - Prefeitura Municipal de Itapajé a Marca do Trabalho e do Crescimento”. Hoje o único adesivo que vemos é: “CAMTER”. Enquanto isso a população fica sentido falta da presença dos conselheiros no atendimento das denúncias que estão sendo feitas.
A população cobra, mas atuação do Conselho Tutelar nos casos que não estão sendo visto. Os conselheiros afirmaram que sem um transporte adequado fica muito difícil para se atuar. “A vontade nossa é muito grande, mas a falta de transporte é maior do que imaginamos. Ficamos mendigando por um transporte adequado, e quando nos mandam um só dar pra ir quatro conselheiros e muito apertado, pelo tamanho do veículo. Uma vez por outra vamos as diligencias e assim fica muito difícil se mostrar trabalho de qualidade” declararam os conselheiros no programa do conselho tutelar de todos os sábados na Rádio Guanacés.
Para fazer denúncias ao Conselho Tutelar basta você ir ao endereço acima citado, ou ligar para os telefones: (85) 3346-0001 ou 9136 9475 (Juliana), 9158 1020 (Cleudes), 9130 4707 (Naligia), 9236 3161 (Valdenor) e 9233 7296 (Pedro Junior) que estão a inteira disposição da sociedade itapajeense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário