sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PT de Itapajé segue dividido para eleições 2012

Embora o prefeito Padre Marques (PP), o vice-prefeito Jonairton Alves (PT), o vereador Josifran Alves, a secretária de agricultura Raimunda Alves, juntamente com toda a família Alves pertencentes ao PT local, sinalizem que continuarão com a aliança para as eleições de 2012 em Itapajé, uma outra parte do PT local no caso da Presidente atual do PT, Sra. Irmã Mota, com o grupo do Sr. Temóteo, caracterizam que marcharão separados do outro grupo do PT no caso a família Alves.
Para as eleições de 2012 em Itapajé, uma parte do PT quer continuar a aliança com o atual prefeito, a outra parte, aposta em uma candidatura própria ou em apoiar um outro nome que não seja o atual prefeito padre, e enfatizam que irão trabalhar para ser um nome de consenso. Em conversa com o Sr. Temóteo, o petista histórico ratificou o que já havia dito, que seu grupo está se articulando e em breve tomarão uma posição acerca da disputa pela prefeitura e por vagas na câmara municipal em 2012.
(Raimunda Alves Secretária de Agricultura de Itapajé)
(foto do blog: ptitapaje.blogspot.com)

Um comentário:

  1. A Revolta das Palavras(texto extraído e modificado/autor original José Paulo Paes)
    A revolta das palavras aconteceu porque elas se cansaram de estarem sendo usadas de maneira errada por pessoas sem escrúpulos,que só querem tirar vantagens para si,sem se importar de causarem prejuízo aos outros.
    A verdade falou:
    -Minhas irmãs!A mim,me usam constantemente as pessoas desonestas quando querem se aproveitar da ingenuidade de gente de boa fé.
    - É isso mesmo!- confirmou a mentira.- Os desonestos também abusam de mim quando chamam de mentiroso alguém que diga algo verdadeiro que possa prejudicá-los.E,embora eu não queira,sou obrigada a servir de disfarce das más intenções deles.
    De agora em diante -eu aposto - ,todos vocês vão prestar mais atenção no que dizem as pessoas aproveitadoras,para ver se elas estão mesmo dizendo a verdade quando prometem mundos e fundos.
    Sempre que vocês fizerem isso,lembrem-se de encostar bem o ouvido ao dicionário.Talvez consigam escutar lá dentro uma porção de risadinhas.

    ResponderExcluir