quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esporte: Têm coisas que só Palmeiras consegue fazer

Fala aí pessoal!!!
Hoje, a pedido de minha esposa palmeirense como muitos sabem, vou escrever sobre o fiasco que o Palmeiras protagonizou no Pacaembú.
Pipocada, Amarelada, broxada seja qual termo for a verdade é que mais uma vez o Palmeiras decepcionou sua torcida, retrada em muitos jornais por um menininho incorfomado e triste.
Inconformado pois certamente ele não estava nem vivo na era Parmalat, ou seja última grande era do Palmeiras no futebol. De lá para cá os torcedores Palmeirenses vivem de pequenas vitórias e grande saudades dos momentos de glória do passado.
Analisando friamente, o elenco do Palmeiras atual é bem mediano, como reconhecido até pelo próprio Felipão, mas além da qualidade técnica discutível, falta o espírito vencedor em muitos jogadores.
Ontem depois de sair vencendo o jogo e ampliar ainda mais a vantagem, conseguiu tomar a virada de um time que foi rebaixado no domingo, sem dúvida um dos piores Goiás que eu já vi em minha vida.
Tem coisas que só o Palmeiras consegue fazer. Inter de Limeira, Santo André, Asa de Arapiraca, Vitória, perder uma final depois de estar vencendo por 3 x 0. Não é a toa que a apaixonada torcida verde está cada vez mais desconfiada de seu clube.
Quando olhamos a parte administrativa, muita confusão, desmando, uma politicagem sem fim, uma luta constante pelo poder faz com que os próprios palmeirenses se dividam e com certeza acaba prejudicando o clube.
Que me desculpem os Palmeirenses mas não dá pra Danilo, Kléber e Marcos Assunção ser referências de um time que já teve Ademir da Guia, César Maluco, Edmundo, César Sampaio e Evair. E ver o tal de Gabriel com a 10 do Palmeiras. Deve ser alguma espécie de sátira de mal gosto.
Bom Palmeirenses, juntem-se a nós em 2011. Orçamentos limitados, competições sem graça e sem expressão como prato principal a ser disputado. Continuem a reformulação e não esqueçam que para fechar 2010 sem maiores problemas, o Fluminense deve ganhar no Domingo. Se não ganhou nem do Goiás, vai ganhar do Flu? Difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário