terça-feira, 16 de novembro de 2010

TOPA TUDO SUB 16 É O PRIMEIRO CAMPEÃO DA ARENA VERDE

A Associação Esportiva Topa Tudo Futebol Clube, do Bairro São Francisco II, conquistou a I Copa Paquetá de FUTSETE, sub 16, na manhã do último domingo, 14 de novembro, ao vencer nos pênaltis a Seleção do Distrito de Assunção (Itapipoca) por 3 X 1, depois de um eletrizante empate em 2 X 2 no tempo regulamentar, levando as duas torcidas, que lotaram as dependências da ARENA VERDE, ao delírio. A decisão foi dirigida pelo Árbitro (Conselheiro Tutelar) José Marcelino, com um bom trabalho.
O Topa Tudo abriu o marcador logo aos 17 minutos do primeiro tempo através do atleta Branquinho, que fez boa jogada pela esquerda e bateu com violência para o fundo da rede, sem chance para o goleiro Jheymson. O segundo gol do Topa Tudo veio logo a seguir, aos 28 minutos, com o goleiro “Chilito” cobrando tiro de meta e o goleiro adversário tocando na bola, validando o gol, 2 X 0 Topa Tudo, placar do primeiro tempo.
No segundo Tampo só deu Assunção, que, com apoio de sua numerosa torcida, passou a exercer uma grande pressão e diminuiu logo aos dois minutos, através do artilheiro Alan. O mesmo Alan que marcou o gol de empate (2 X 2) aos nove minutos e se isolou ainda mais na artilharia com doze gols. Final de jogo e decisão nos pênaltis.
Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro “Chilito” da equipe do Topa Tudo, que defendeu três cobranças e contribuiu decisivamente para coroar a conquista do time comandado por Toinho Brandão.
Logo após o encerramento do jogo, em clima de muita euforia, aconteceu a premiação. Ao Campeão foi conferido a Taça Prefeito Padre Marques, representado na ocasião pela Secretária do Trabalho e Ação Social Senhora Helena Cruz, e cinco pares de chuteira, doadas pela empresa PAQUETÁ NORDESTE. O Vice-Campeão recebeu uma bola oficial, presente do Secretário de Administração Eduardo Gomes, representado pelo Senhor Anastácio Neto, e cinco pares de chuteiras, mais um presente da PAQUETÁ NORDESTE. O melhor goleiro (Chilito da equipe do Topa Tudo) e o artilheiro (Alan da equipe de Assunção) receberam prêmios da Itamotos Honda.
A Rádio Guanacés AM, além de cobrir o evento, com transmissão AO VIVO, atuou como grande parceira na realização do evento.
FICHA TÉCNICA
Copa Paquetá Sub 16 – Arena Verde (Sítio Frade)
Itapajé, 14 de novembro de 2010
Arbitragem de José Marcelino

Topa Tudo 2 X 2 Assunção (3 X 1)
Gols: Branquinho e Chilito (Topa Tudo); Alan 02 (Assunção)

Escalações
Topa Tudo: Chilito, Thiago, Alan, Ribamar, D, Branquinho e Arthur.
Ainda participaram: Bite, Bebeto, Rodrigo, João Paulo, Léo e Lucas.
Técnico: Gaguinho.

Assunção: Jheymisson, Willame, Zezinho, João, Heitor, Alan e Marcio.
Ainda participam: Wlliam, Devid, Regis, Dheymisson, Naldinho e Matheus.
Técnico: Marcelo.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário