quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Juazeiro do Norte: Pré-candidatos entram em campo e antecipam debate sobre sucessão

Santana, Arnon, Salviano e Raimundão já pensam em 2012, nas eleições para a prefeitura de Juazeiro.

Por: Márcio Dornelles

Mal terminaram as eleições gerais, o clima político em Juazeiro do Norte parece já ser de campanha para sucessão municipal. A troca de acusações entre três das principais lideranças do Município - prefeito Manoel Santana (PT), e os deputados federais José Arnon (PTB) e Raimundo Macedo (PMDB) - antecipa a disputa pela Prefeitura, em 2012.

Raimundo Macedo concedeu entrevista onde criticou ações tanto de Santana, quanto de Arnon. Daí surgirem as polêmicas entre os três. Raimundão negou ter pedido desculpas a população pelo apoio a Santana, pois, segundo ele, não se arrepende do que fez, apenas se decepcionou. “Não posso me arrepender do que faço por livre e espontânea vontade”, declara. Reconhece erros na administração e deixou claro que não o apoiará novamente.

O ex-prefeito de Juazeiro disse ter votado em Santana por falta de opção, ao ser traído pelo seu partido à época, o PSDB. Naquele momento, apostou em Santana e deixou livre a escolha dos que o acompanham. No seu entender, “Santana não cumpriu os compromissos de campanha” e afirmou não ter interesses em se envolver na administração.

“Eu não quero interferir no seu mandato, não dou opinião, nem sugestão a respeito da gestão atual. Não quero me meter. Não tenho conversado com o Prefeito, nem com vereadores, nem com secretários, então, não sei o que acontece com essa administração”. Porém, afirma ter interesses em ajudar nos projetos futuros. “Já perguntei sobre os projetos do centenário, e não me passaram nada”, alega. Contra o deputado José Arnon (PTB), Raimundão disse não ter recebido nenhuma verba dele quando foi prefeito de Juazeiro. E respondendo recente declaração de Arnon contra sua pessoa, disse não ter abandonado Juazeiro em momento algum. Acusou o deputado do PTB de não ter posição política definida, mudando por conveniência.

Fonte: www.cearaagora.com *Matéria da jornalista Mirelly Morais.

Um comentário:

  1. Na minha opinião Salviano é um unico politico desses 3 que está apto a entrar realmente no Cargo para Prefeito de Juazeiro pois ele ja mostrou capacidade e continua mostranto alem de td ele foi o grande nome da administra da cidade e quase tds as obras de Juzeiro foram feitas por o Salviano ele merece nossa confiaça mais uma vez ele é td de bom

    ResponderExcluir