quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Irauçuba: Prefeitura iniciará construção de mais 87 casas populares

Em entrevista exibida no Jornal Integração desta segunda-feira, dia 15 de novembro, o prefeito de Irauçuba, Raimundo Nonato Souza Silva, enumerou algumas das obras que estão em andamento no município. Além da construção de duas escolas de ensino médio nos distritos de Juá e Missí, realizadas pelo governo do estado, estão em fase conclusiva quatro passagens molhadas na região de Missí e uma passagem molhada na comunidade de Bueno. Ainda em Missí a prefeitura deverá iniciar ainda neste ano a construção de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e a reforma e ampliação do açude Caiçara, próximo ao distrito. Os recursos para estas duas obras a serem iniciadas, garantiu o prefeito, já estão asseguradas. A mais importante escola de Missí, Josefa Clotilde, também deverá passar por reestruturação. Estão previstas obras de pavimentação na sede do município e nos distritos de Campinas, Juá e Boa Vista. Em Boa Vista do Caxitoré está em fase de conclusão a reforma da escola, inclusive com a construção de uma quadra esportiva e um núcleo digital. Na sede de Irauçuba estão sendo construídos o posto de saúde do bairro da Esperança, posto de saúde do centro. Também está sedo erguido um centro de educação infantil e está em andamento a reforma do açude Paulo Bastos.

O prefeito anunciou ainda a construção de mais 87 casas populares para famílias carentes do município, e garantiu que terão inicio ainda em dezembro deste ano. 57 casas serão construídas na sede e 30 em Missí.

Além de todas estas obras, está sendo construído, em parceria com o governo do Estado, um galpão industrial na sede de Irauçuba para abrigar a produção de uma fábrica de calçados do Rio Grande do Sul. O empreendimento deverá gerar 600 empregos diretos.

O estádio municipal, outra grande obra da administração de Irauçuba, está quase pronto, afirmou o prefeito. O projeto original já foi executado em 90%, entretanto um segundo projeto deverá ser executado para dar maior qualidade à arena esportiva. Ele prevê que até fevereiro as portas do estádio deverão ser abertas. Hoje estão em andamento quase quarenta obras em Irauçuba, afirmou Nonatinho.

Fonte: Departamento de Jornalismo da Atitude FM
Fale conosco: (85) 3346 1000 / 3346 0682
jornalismoatitudefm@yahoo.com.br
Siga-nos: www.twitter.com/jornalismo96

Mardem Lopes – Chefe de Redação (mardemlopes@hotmail.com)
Maicon Rios – Apresentador e Repórter (maikonjsilva@hotmail.com)
Rafael Barbosa – Repórter (willamy-barbosa@hotmail.com)
Cléber Vieira – Apresentador (cleber1122@hotmail.com)
Gilmar de Sousa – Apresentador (gilmardesousa79@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário