quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ITAPAJÉ: SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL ESTÁ DE VOLTA

O SITE da Prefeitura Municipal de Itapajé está de volta, finalmente, depois de vários meses sem uma notícia nova surgiram atualizações nessa última segunda-feira, 08 de novembro. Confira as primeiras informações dessa nova etapa do informativo oficial do município de Itapajé!

Itapajé está sendo totalmente reformada

Pontes, ruas, praças, escolas e outros órgãos públicos estão sendo reconstruídos e devolvidos à população em boas condições. Um grande trabalho de reconstrução da cidade está sendo realizado pela atual gestão. A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento mapeou todos os estragos e traçou um projeto de reformas, ampliação e construção para ser realizado durante o mandato.
O asfaltamento de todas as principais vias urbanas é uma das principais obras. “Recebemos a cidade cheia de buracos e abandono. Estamos trabalhando sem parar para que recuperar e reconstruir o que foi danificado”, diz o atual Secretário Fernando Batelão.

Até agora, foi concluída a primeira etapa da urbanização e pavimentação asfáltica do centro até a entrada norte da cidade. Após toda a parte de asfalto já concluída, agora vem a segunda etapa que é a urbanização, sinalização e instalação de placas. Ainda nesta etapa, será feita a duplicação da entrada do município, que já está em andamento.

O dinheiro para a recuperação asfáltica foi obtido por meio de um recurso apresentado à Secretaria das Cidades do Ceará pelo deputado federal Pe. Zé Linhares.

Outras obras estão sendo realizadas ou já foram concluídas. Reformas de postos de saúde, a construção da Ponte do Vapor, calçamentos, limpeza de ruas e praças, reformas e ampliação de escolas e a construção de campos de futebol, são alguns exemplos. Até o final de 2010, outros projetos estão sendo finalizados.
Estes são apenas dois exemplos da situação de abandono em que se encontrava Itapajé quando o atual prefeito, Pe. Marques assumiu em 1º de Janeiro de 2009. Hoje, graças ao trabalho dos secretários e dos servidores públicos comprometidos, a situação já começa a mudar. É possível ver nas ruas, nas escolas, nos postos de saúde, nos distritos e na sede que Itapajé agora está mudando para melhor.



Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário