quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TOPA TUDO E ASSUNÇÃO NA PRIMEIRA FINAL NO ARENA VERDE

Domingo, 07 de novembro, pela manhã, ficou definido o segundo finalista da I COPA PAQUETÁ DE FUTSETE sub 16. O primeiro finalista, Topa Tudo do Conjunto São Francisco II, já havia garantido presença na final no dia 31 de outubro, quando goleou o São Miguel por 6 X 2.
O primeiro finalista (Topa Tudo) formou com os seguintes atletas: Chilito, Branquinho, Alan, Dê, Ribamar, Alex e Artur. Ainda participaram da semifinal: Bite, Paulo, Éberte e Lucas. Treinador – Gaguinho. Presidente – Antonio Brandão No último domingo, 07, o representante de Itapipoca na competição, Futebol Clube Assunção, do distrito de Assunção, assegurou presença na festa de encerramento da competição ao vencer o bom time do Beira Rio, do bairro Ferros, por 3 X 1.
Destaque, mais uma vez, para a grande presença de público, lotando as dependências da ARENA VERDE. Torcedores das duas equipes, Assunção e Beira Rio, como também amantes do bom futebol, dos mais variados bairros de Itapajé, numa demonstração de que o BOM FUTEBOL ainda desperta o interesse dos AMANTES DA BOLA.
O segundo finalista formou da seguinte maneira: Jheymison, Zezinho, Etô, Alan, Márcio, Naldinho e Dheymison, Ainda fizeram parte do jogo os seguintes atletas: Régis, William, Wilame, Doni, João e David. Treinador – Marcelo.Presidente – Edna Linhares.
Alguns destaques da competição:
Edna Linhares (Professora) – Presidente do Futebol Clube Assunção
Antonio Brandão (Líder Comunitário) – Presidente da Associação Topa Tudo Futebol Clube
José Marcelino (Marcelo Conselheiro Tutelar) – Árbitro
Alan (Assunção) – Artilheiro da competição com dez (10) gols

Campanha dos finalistas:
Topa Tudo FC – 18PG – 06JGS – 06VIT – 22GP – 04GC – 18GS – INVICTO
F. C. Assunção – 13PG – 05JGS – 04VIT – 01EMP – 20GP – 10GC – 10GS – INVICTO

Coordenação Técnica – Serginho Alves (Radialista)
Coordenação Geral – Tabosa Filho

TABOSA FILHO: ADMINISTRADOR DO ARENA VERDE
Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário