quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TRE-CE convoca eleições suplementares em três cidades cearenses

Gestores de Itapiúna, Jardim e Alcântara foram cassados pelo TRE CE.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará decidiu realizar novas eleições suplementares nos municípios de Itapiúna (Maciço de Baturité), Jardim (Cariri) e Alcântara (Zona Norte). Felisbeto Clementino Ferreira (PSDB), prefeito de Itapiuna, e o vice, Átila Martins de Medeiros (PHS), são acusados de gastos ilícitos durante a campanha eleitoral de 2008.

O prefeito de Jardim, Fernando Neves da Luz (PMDB) e o vice, Etelvino Leite Bringel, foram afastados após denúncia de abuso do poder política e econômico. Também foram afastados o prefeito de Alcântaras, Raimundo Gomes Sobrinho (Raimundo Manduca), e o vice prefeito, Joaquim Benicio Filho .

O TRE-CE já solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral autorização para realizar novas eleições no primeiro domingo de dezembro (5), e a definição da nova campanha eleitoral.

COMENTÁRIO DE REGINALDO DA SILVA SOUSA

ACHO ESSAS MEDIDAS IMPÓRTANTES. NO ENTANTO SÃO DEMAGOGAS, TODOS NÓS SABEMOS QUE NO BRASIL SO GANHA ELEIÇÃO QUEM TEM DINHEIRO, OU VOCÊS ACREDITAM EM PAPAI NOEL. COM DINHEIRO OS PIORES REPRESENTANTES SÃO ELEITOS. BRASIL MOSTRA A TUA CARA...

Fonte: www.cearaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário