sábado, 11 de dezembro de 2010

Itapajé: Caminhonete com passageiros perde freios e capota na ladeira do Camará

Ocorreu na manhã de sexta-feira, 10 de dezembro, um grave acidente na CE – 168, localidade de Camará, em Itapajé. Uma caminhonete Toyota de placas HVN-9148, inscrição do município de Itapipoca, que fazia o transporte de treze passageiros de Camará ao Sitio Jardim, na região serrana de Itapajé, capotou e houve vários feridos, uma delas com lesões graves. As vítimas foram atendidas na emergência do hospital João Ferreira Gomes (FUSEC). Os atendidos foram os seguintes:
- Maria Damião Batista, de 45 anos, residente no município de Itapipoca. Ela apresentava corte no couro cabeludo, foi atendida e ficou em observação.
- Pedro Francisco do Nascimento, de 86 anos, residente no bairro Ladeira, em Camará, apresentava escoriações nos membros superiores, foi medicado e liberado.
- Geraldo Ponte Araujo, de 70 anos, residente no município de Itapipoca, chegou desacordado ao hospital, mas apresentava ferimentos leves, foi atendido e foi encaminhado para observação.
- Maria da Conceição da Silva de 34 anos, residente no Sitio Patos em Itapipoca deu entrada apresentando algumas escoriações leves, ela foi atendida e liberada.
- José Wilson da Silva, de 38 anos, residente no Sitio Canoa, em Itapipoca; uma criança de 05 anos, residente no Sitio Patos; Maria Eliane de Moura, de 43 anos; Fabiana Soriano de Moura, de 33 anos e Joana Araujo Santos de 70 anos, todos residentes no Sitio Mourão em Itapipoca, foram avaliados pela equipe de profissionais da FUSEC, mas não apresentaram ferimentos.
- Os pacientes José Adeildo do Nascimento, José Farias Araujo e José Carlos de Lima, residentes em Itapipoca, apresentavam escoriações leves, foram atendidos e logo em seguida liberados pela equipe medica de plantão.
- O caso mais grave foi de um jovem de 14 anos. O paciente, ao dar entrada na emergência do hospital municipal, apresentava fratura exposta no maxilar esquerdo, foi avaliado pela equipe de plantão e logo em seguida foi transferido para Fortaleza.
O condutor do veiculo não foi identificado e não estava entre as vitimas. A provável causa do acidente foi falha nos freios do veículo.

Fonte: Departamento de Jornalismo da Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário