segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Itapajé: Hospital Hilda Ibiapina Bastos

O que aconteceu com o Hospital Hilda Ibiapina Bastos de Itapajé? As únicas informações que temos são as da Câmara Municipal de Itapajé descritas abaixo. Se alguém tiver alguma informação do Hospital Hilda Ibiapina Bastos, mande para nosso E-Mail, para que possamos informar a população.

Ata Sessão 04/11/2005
Câmara Municipal de Itapajé
Ata da 14ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do ano de 2005.
O Vereador RAIMUNDO DIMAS ARAUJO CRUZ, em seu pronunciamento Falou sobre a reforma do Hospital Hilda Ibiapina Bastos que está sendo levada a efeito pelo prefeito Kelsey Forte, para executar as ações de saúde do município de maneira geral, e, que o Hospital João Ferreira Gomes será transformado num CAPS – Centro de Apoio Psiquico Social

Ata Sessão 01/06/2006
Câmara Municipal de Itapajé
Ata da 16ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do ano de 2006.

O Vereador Jonab Fernandes interrogou o Vereador Ricardo Jorge se o mesmo tinha alguma informação sobre a recuperação do Hospital Hilda Ibiapina Bastos, ao qual o Vereador responde que esteve visitando as obras de recuperação do hospital e que o mesmo encontrava-se fechado e foi informado por pessoas presentes ao local que as obras estavam concluídas. O Vereador Ernando solicita um aparte e informa que o referido hospital necessita ser equipado para sua reabertura. O Vereador JOSE JONAIRTON ALVES SALES, cumprimenta o Sr. Coelho Neto e pergunta pelos recursos extra-município que foram destinados para aquele hospital e que não foram devidamente aplicados. O Vereador Ricardo Jorge pede a palavra para esclarecer que o Município de Itapajé não recebeu recursos para a compra de equipamentos para o Hospital Hilda Ibiapina e que faz este esclarecimento, pois da forma como o Vereador Jonairton se pronunciou leva a entender que houve desvio de recursos, o que não é verdade e que nós como agentes políticos temos que preservar a imagem do político, que atualmente encontra-se bastante desacreditada e comentários desse tipo denigre a nossa própria imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário