quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ITAPAJÉ: EDUCAÇÃO RECEBEU CINCO ÔNIBUS NOVOS DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA DO GOVERNO FEDERAL

O município de Itapajé acaba de receber um importante reforço para o transporte escolar da rede municipal. O Prefeito Municipal, Padre Marques e o Secretário de Educação do município, Francisco Saraiva, receberam na tarde desta terça-feira (08), cinco ônibus zero km do programa Caminho da Escola.

Os veículos, que foram adquiridos através de convênio firmado entre Prefeitura e Governo Federal, são padronizados para o transporte de estudantes.

O programa Caminho da Escola é gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares no Brasil, garantindo mais conforto e segurança aos estudantes matriculados na educação básica e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.

ESTÁ NO MURAL
No Mural deste site tem uma mensagem de congratulação por esta conquista. Confira:
De: Eleitor do Onze
Para: Francisco Saraiva
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta, que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, quantas vezes for preciso. Parabéns Francisco pela aquisição de 05 ônibus escolares novos para o nosso município.

ESTÁ NO SITE DO PHS
Itapajé Ganha Veículo Zero Quilometro para Transporte Escolar
Número Convênio: 660739
Objeto: AQUISICAO DE VEICULO AUTOMOTOR, ZERO QUILOMETRO, COM ESPECIFICACOES PARA TRANSPORTE ESCOLAR, POR MEIO DE APOIO FINANCEIRO, NO AMBITO DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA.
Órgão Superior: MINISTERIO DA EDUCACAO
Convenente: MUNICIPIO DE ITAPAJE - PREFEITURA MUNICIPAL
Valor Total: R$933.570,00
Data da Última Liberação: 01/07/2010
Valor da Última Liberação: R$933.570,00
Consulte periodicamente o Portal da Transparência
(www.portaldatransparencia.gov.br)

Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário