sábado, 4 de dezembro de 2010

Paulo Arthur e osmar Baquit: Um Fortaleza fortalecido em 2011

O Fortaleza mudou desde o dia 11/11/2010, o de 2011 ressurgirá com uma nova feição: a do presidente eleito, Paulo Arthur. Tanto os membros da Diretoria Executiva quanto os do Conselho Deliberativo, tiveram no clube para uma segunda reunião com o presidente atual, Renan Vieira. O intuito dos novos dirigentes é para a ocupação do Pici, à partir deste dia.

O presidente eleito, Paulo Arthur, foi ao Pici para imprimir uma nova administração, moldada dentro do que ele pretende implantar na agremiação.

Já houve a tão esperada reunião dos novos dirigentes com Renan Vieira. Este ficará no clube até o final do seu mandato, mas sem se opor a nenhuma decisão que será tomada à partir de agora.

Paulo Arthur, e o vice, Osmar Baquit, querem dar uma vassourada geral, negociando a saída de todo o estafe administrativo da diretoria anterior. "Não vai ficar nada do que já estava. Vamos mudar tudo", avisou o novo mandatário. As mudanças vão começar na diretoria e chegar aos membros da comissão técnica atual, segundo Arthur.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário