quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Itapajé: Empresário Luis de França (LUIS DO BOI) realizará I ENCONTRO DE CRIANÇAS ESPECIAIS

O Empresário Luis de França, popular comerciante de Itapajé, realizará no próximo domingo, 12 de dezembro, de 08:00 às 16:00 horas, na QUADRA POLIESPORTIVA do “Grupão” (Escola Monsenhor Catão), o I ENCONTRO DE CRIANÇAS ESPECIAIS.
Luis do Boi, que mudará de idade naquela data, ressalta que “o I Encontro de portadores de necessidades especiais é a melhor oportunidade que as famílias desses jovens terão para mostrá-los à sociedade, visto que a discriminação e a indiferença (em alguns casos) hoje existente se da muito mais pele desconhecimento do que pelo fato da deficiência propriamente dita”, destacou.
Luis, que é pai de uma criança portadora de necessidade especial, está bastante eufórico com a expectativa que se criou em torno do evento. “Espero que esse primeiro encontro seja de grande proveito, principalmente para as famílias dessas pessoas mais que especiais, pois será um rico momento de confraternização, orientação e principalmente informação, através da troca de experiências”, acrescentou Luis do Boi.
Por fim, Luis de França destaca que “A criança especial não precisa de uma super proteção, precisa apenas de amor, respeito e igualdade social. E é isso que estamos pretendendo”, concluiu.

Da redação: Luis do Boi recebe antecipadamente os PARABENS! Não só pelo evento, que tem tudo para ser maravilhoso, mas também pelo fato de ser o seu aniversário natalício. Parabéns! Na foto ao lado o ”ATLETA” Luis do Boi é o primeiro da esquerda para a direita (em pé).

Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário