terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aliança quebrada, agora é cada um por si

A unidade da aliança com a atual gestão na disputa pela Prefeitura de Itapajé, em 2012, desmoronou, porque a maioria dos parceiros do PP e PT, já falam, abertamente.

A unidade da aliança com a atual gestão na disputa pela Prefeitura de Itapajé, nas eleições de outubro de 2012, desmoronou, porque a maioria dos parceiros, como PT, PHS, PMDB e PDT, falam em candidatura própria. O alerta é do presidente do PHS José Marcelino, sendo contra a tese de manutenção da aliança.

Tony Cruz, que pretende ser candidato, observa que o deputado Danilo Forte continua defendendo sua candidatura pelo PMDB. Além disso, o deputado federal André Figueiredo confirmou a candidatura própria do PDT, que deverá ser com Francisco Cid Presidente do SISPUMI, como informa o deputado Ferreira Aragão. E há outros nomes e partidos articulando presença no pleito. “A presidente do PT Irmã Mota em entrevista a Rádio Guanacés garantiu com todas as letras que é pré-candidata a prefeita pelo PT. “Não está descartada a possibilidade do PSB e PTB também lançarem candidaturas próprias”., diz Marcelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário