quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tin Gomes rebate críticas feitas contra Cid Gomes e enumera obras realizadas

Não têm o que falar. Os assuntos são sempre os mesmos. É aquário; é Centro de Eventos; são as promoções”, comentou Tin Gomes.

No segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, desta terça-feira (25/10), o deputado Tin Gomes (PHS) criticou a postura dos deputados que fazem oposição ao governador do Ceará, Cid Gomes. “Não têm o que falar. Os assuntos são sempre os mesmos. É aquário; é Centro de Eventos; são as promoções”, comentou Tin Gomes.

Os dois hospitais regionais (o do Cariri e o de Sobral), o Metrô de Fortaleza e a refinaria foram citados pelo parlamentar como obras sonhadas pelos cearenses e que estão sendo inauguradas por Cid Gomes. “Mas a refinaria é projeto do governo passado, segundo os opositores. Águas passadas não movem moinho. Mas, não interessa, quem conseguiu entregar foi ele (Cid Gomes)”, disse.

De acordo com o parlamentar do PHS, é preciso reconhecer que o governador “não tem varinha de condão”, mas com planejamento está transformado o perfil turístico do Ceará. “Com a Copa (de 2014), os hotéis estão se estruturando para um novo tipo de turismo, o familiar”, apontou. “O aquário não é para criar uma ou duas traíras não. É para atrair turismo”, ironizou em seguida.
“É fácil falar dos erros sem reconhecer o que tem sido feito. Mas Cid Gomes trata o Ceará como a nossa casa. De tudo ele faz para atender a nós cearenses”, elogiou Tin Gomes.

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário