quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ESCLARECIMENTOS E AGRADECIMENTOS DO PROFESSOR IDELMAR

Esclareço que sou servidor efetivo desde 1997. Votei e pedi voto pra e11es. Ganhei um cargo de R$ 200 por mês. Para exercê-lo gastava mais de R$ 300 mensais. Tiraram-me. Passei a lucrar mais de R$ 100 todo mês e outras coisas mais importantes. Não fiquei chateado, mas aliviado. Ocorre que, como mais de maio Itapajé, estou decepcionado com essa adm. Como pedi votos, disse e repeti, em palanque e em muitos outros locais, que e11es seriam o melhor para Itapajé, sinto-me na obrigação de dizer que não voto mais ne11es. Que fomos enganados. Que não foram nada daquilo que esperávamos. Como não tenho mais mais palanque, microfone, utilizo-me de outros meios, entre os quais este. Para tranquilizar os antipatizantes, friso que, no exercício das funções públicas, não trato desses assuntos. Fora do serviço público, entretanto, quero somar, multiplicar, com outras pessoas a fim de equacionarmos uma situação melhor para o nosso povo e evitarmos repetir o erro. Dou graças a Deus por não ser empregado do prefeito, de secretários, de assessores, de lojista ou de qualquer outro do lado que se diz "da paz". Agradeço também a todos que se manifestaram, neste blog ou fora dele, favoravelmente às nossas ideias. Agradeço até aos que se posicionam diferente. Esses também nos incentivam. De forma especial, deixo aqui os agradecimentos e um fraternal abraço aos colegas Pedro Júnior e Carlos pelas palavras de apoio e incentivo.

“Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. É na mudança do presente que se molda o futuro.” (trecho da música Até Quando de Gabriel o Pensador)

Fonte: Blog do Mardem

Um comentário:

  1. Agradeço a valorização de nossas palavras, amigo Marcelo. Sinto que muitos amigos compartilham da mesma ideia, sentem as mesmas desilusões e sofreram as mesmas decepções.

    ResponderExcluir