quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RADIALISTA "ZÉ DO SOM" PODE SER CANDIDATO A VEREADOR

Diante da propagação de rumores dando conta de que o Radialista José Magalhães Vasconcelos ("Zé do Som") das emissoras (Guanacés AM e Havaí FM) e promotor de eventos, poderá ser candidato a vereador em Itapajé, a redação deste blog fez questão de abordar o assunto ao manter contato com o profissional de Rádio nesta segunda-feira (10). Zé do Som revelou que não está se auto-indicando como pré-candidato à vereador, mas que vem analisando o momento e pode atender ao chamamento dos(as) amigos(as) e eleitores, que clamam por uma mudança urgente desde o Legislativo ao Executivo de Itapajé.

4 comentários:

  1. muito bem eu e meu pai e minha mãe e meu zirmão votamo ni tu.

    ResponderExcluir
  2. diz ai mano. toda a galera fankera esta contigo e não abre.

    ResponderExcluir
  3. Zé do Som, va em frente.

    ResponderExcluir
  4. zé do som vai em frente se deus é comtigo quem só eu pra não votar em ti.adriano ribeiro?

    ResponderExcluir