domingo, 23 de outubro de 2011

Apelo do PHS por uma cidade mais humana e solidária

Amigos e amigas, simpatizante deste blog e defensores de Itapajé, que é sensível a tudo que é correto, que nunca se envolveu efetivamente do ponto de vista partidário, mas que vê a necessidade de fazer sua parte e participar mais. Estamos de braços abertos para fazermos uma corrente em prol de um município melhor, onde haja respeito pelas pessoas mais simples, onde os serviços cheguem aos cidadãos, onde não falte remédio, onde não falte médicos, dentistas, tenha uma merenda de qualidade nas escolas, onde os computadores das escolas funcionem e sejam usados pelos alunos.

Quando levantamos nossas vistas, o que podemos contemplar, são absurdos, são empresas do "ghost", obras inacabadas, sem um controle social para reparar as mazelas que passam por muitos jovens, idosos e crianças, onde só acontecem paliativos... um poder público distante das pessoas, frio com os mais necessitados, ardente com aqueles que podem de alguma forma manipular os menos esclarecidos!

Por isso temos uma missão de oferecer um caminho seguro para a verdadeira existência de uma política democrática, e sobrevivência do estado de direito para o resgate da liberdade, da individualidade e dignidade humana, em prol da construção de uma sociedade próspera, sólida e verdadeira.
Queremos contar com sua participação, para fazer parte de uma luta em defesa de nossa querida Itapajé, você é a chave para que esse projeto venha a dar certo, exerça sua cidadania, queremos você engajado nessa causa que é nobre e assim dá sua grande contribuição, nesse processo novo de desafios e incertezas, mas que juntos alcançaremos a vitória!

2 comentários:

  1. PODE CONTAR COMIGO, PHS. QUE DEUS ABENÇOE A NOSSA CIDADE E AS NOSSAS AUTORIDADES, AS ATUAIS E AS QUE ESTÃO POR VIR.

    ResponderExcluir