sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O QUE UM BOM POLÍTICO PARA VOCÊ?

Se a maioria dos partidos trabalha pelo ser humano, o PHS - Partido Humanista da Solidariedade trabalha muito mais. Temos a missão de trabalhar para que as pessoas de nosso município, em especial os eleitores, elejam seus próximos representantes pelas qualidades morais e administrativas. Nosso município ta cheio de políticos “que se passam por bonzinhos” no tempo de campanha e depois que são eleitos levam o município ao caos.
Outra exortação que fazemos, é que os eleitores votem em políticos que tenham projetos para os mais pobres do município.
Projetos de cuidar que os mesmos tenham acesso aos serviços públicos de saúde, educação, segurança, saneamento, lazer, etc...; de dar oportunidade para saírem das condições de miséria e ascenderem na vida, e cuidar para que o dinheiro público não seja desviado.
Políticos lobo com pele de cordeiro é o que mais vimos em Itapajé nos últimos anos, são destes políticos que acham que vão continuar enganando o povo no tempo de campanha para depois mostrarem sua verdadeira face que o povo não agüenta mais e dará a resposta no tempo certo.
Será a vez dos políticos profissionais de Itapajé receberem a resposta do povo?

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Esta capacidade de reflexão é digna de um oscar, mas acreditar que isto é preocupação com o povo...

    ResponderExcluir