quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pré-Campanha aponta primeiros “candidatos” em Itapajé

Agora sim estamos vivenciando a chamada pré-campanha política, passado o prazo fatal das filiações e troca de partido com vistas às eleições de 2012, no caso, a data de 7 de Outubro de 2011 (um ano antes das eleições) para prefeito, vice e vereador, ano que vem. Em Itapajé já dispõe de pré-candidatos(as) em vários partidos.
Um caso muito real em Itapajé, 120 km de Fortaleza, é a baixa popularidade do atual prefeito Francisco Marques (PP), que mesmo podendo se candidatar à reeleição, já houve declarações de que deveria apoiar Jonairton Alves (PT), seu atual vice-prefeito. Outros “candidatos” já muito conhecidos continuam em evidência como: Batista Braga (PTB), Kelsey Forte (PMDB). Como já postamos anteriormente o presidente do SISPUMI Francisco Cid (PDT), Tony Cruz (PMDB), Irmã Mota (PT), Vereador Idé (PR) e ainda pode surgir um nome do partido do empresário Elihu Lira (PSB) que é o partido do Governador Cid Gomes.
Além das pré-candidaturas anunciadas, surgiu a do Engenheiro Civil Eudes Junior (PHS), na qual o partido já trabalha com sua militança para a campanha em 2012. A maioria já conhecida pelo povo outros são nomes novos que surgiram da necessidade de mudança da atual situação política em que vive o município. Praticamente todos os atuais prefeitos(as) que se encontram no primeiro mandato são candidatos à reeleição. Portanto, a campanha já está nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário