quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Anísio da Paquetá, Carlinhos e Pelé do Projeto ABC, anunciaram suas pré-candidaturas a vereador em Itapajé

Não é só em Irauçuba que funcionários da Empresa Calçadista promete disputar cadeira na câmara municipal no próximo ano. Em Itapajé, o querido ANÍSIO, um dos mais antigos funcionários da PAQUETÁ deverá ser candidato a vereador em 2012. Filiado ao PHS 31, onde exerce a função no Conselho Fiscal do partido, recebeu convite dos amigos(as) onde deram total apoio a sua pré-candidatura. Anísio já comunicou seu desejo de ser candidato também a seus familiares, de quem recebeu total apoio. Anísio não é nenhum estranho na política. Já trabalhou em várias campanhas política, ajudando a eleger prefeitos, vereadores e deputados pelos quais trabalhou. Além de ser uma pessoal estimada por todos, tem serviços prestados no Bairro de Santa Rita através de suas boas ações e de ser amigo de todos os funcionários da Paquetá onde é chefe de setor, e acredita que deve ser um páreo duro para os demais pré-candidatos.
Além de Anisio, também anunciaram suas pré-candidaturas Carlinhos e Pelé do Projeto ABC, ambos filiados ao PHS de Itapajé.

Um comentário:

  1. Até que em fim estão aparecendo nomes que o povo acredita!!! Com Zé, Carlim, Anísio e Pelé nossa gente vai se sentir representada! Os outros são fachada...

    ResponderExcluir