domingo, 23 de outubro de 2011

COMEÇANDO A PENSAR NAS ELEIÇÕES DE 2012

Ainda não sabemos com certeza quem serão os candidatos, mas é momento de ir pensando na Eleição que acontecerá em 2012. Isso porque é necessário "voltar a fita" e analisar o que aconteceu no mandato de cada político eleito, de modo a conhecer perfeitamente o que ele fez e deixou de fazer. Política é coisa séria e todo cidadão e cidadã deve estar atento a ela.

Em 2012 serão eleitos prefeito e vereadores numa eleição municipal. Em todos os pleitos anteriores houve baixarias, fofocas, brigas de eleitores, gastos desnecessários e muita desonestidade.

Tempo de eleição não é tempo de festa, pelo contrário. É tempo de reflexão, de profunda análise. Ninguém entrega sua viagem a um motorista irresponsável e por isso é preciso conhecer as habilidades de cada candidato, de modo a questioná-lo sobre falhas, porque eles influenciam a vida de cada habitante.

Todo cidadão, toda cidadã, que se preza deve gostar de política e saber que existem pessoas honestas e preparadas para administrar. Itapajé é uma cidade amada por seus moradores; por isso deve ser entregue ao comando de pessoas que busquem o bem comum para todos e não para três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário