segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NOVA ENQUETE: Se os Candidatos a Vice-Prefeitos fossem esses, em quem “você” votaria nas eleições de 2012 em Itapajé?

O Blog do PHS lança mais uma Enquete sobre eleição 2012 em Itapajé - CE.
Com nomes de pessoas que se candidataram em 2008, nomes falados em boatos de pré-candidaturas e nomes de cidadãos com perfis públicos e de lideranças que poderiam muito bem compor uma chapa de eleição. Afinal, num país democrático todos podem arriscar uma candidatura, tendo boas idéias, projetos ou liderança que possa atrair boas assessorias.
A Enquete ficará online até dia 27 de dezembro/2011. Data quando tiraremos os nomes menos votados e deixaremos os mais votados durante alguns meses de 2012. Estamos fazendo a enquete para saber como seriam vistos alguns nomes nunca antes candidatos e como o povo veria uma renovação do quadro político municipal.
Nomes citados com todo o respeito.
Olhe bem e leia abaixo e analise os nomes porque você poderá fazer a diferença, elevando quem gostaria a ser um pré-candidato. E vá ao menu do lado direito do nosso blog e marque nas enquetes as opções que concorda (pode marcar somente uma opção em cada enquete):

Eis a ENQUETE:

Se os Candidatos a Vice-Prefeitos fossem esses, em quem “você” votaria nas eleições de 2012 em Itapajé? (há nomes já pré-candidatos e outros citados pela luta social e lideranças partidárias)?

Zé Airton do PMN
Idé do PR
Jonairton do PT
Eudes Junior do PHS
Batista Lira do PRB
Lopes Junior do DEM
João Paulo Monteiro do PTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário