quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Marcilio e Fábio Junior animarão a festa das crianças do Bairro Paulo Vieira em Itapajé

Acontecerá na noite da quarta-feira, 2 de Novembro, a partir das 19h00min, a festa das Crianças do bairro Paulo Vieira. O evento será realizado em frente a Barraca da D. Elza (vizinho a Pousada Itajavé e próximo a Churrascaria do Zezão). A festa das crianças faz parte da comemoração do aniversário do Marcelo do PHS, do Vicente e do Gabriel, e será animado pela dupla sensação de Itapajé MARCILIO E FÁBIO JÚNIOR com uma grande seresta para as famílias. A festa das crianças contará com Pula Pula do Anastácio Oliveira, Pipoca, Bombons e muitas brincadeiras para a criançada.

Venha você e sua família se confraternizar conosco nesta Festa das Crianças de nosso bairro.

Um comentário:

  1. A DOR DA IMPOTÊNCIA

    O álcool destrói muitas famílias e faço parte de uma destas em que sofre as consequências de um irmão alcoólatra.
    Meus pais têm idade avançada e sustenta o meu irmão e dois netos(filhos deste).
    Quando pequeno observei meu irmão entrar no alcoolismo com 11 anos,eu tinha 9,e a nossa luta já dura 27 anos.
    Meu irmão é inteligente e domina várias profissões,mas o vício não o deixa trabalhar.
    Quando ele casou,achamos que ele deixaria o vício,que nada.Quando os filhos vieram,achamos que deixaria o vício,não deixou.
    Separou-se da mulher e foi morar com os pais e nós,filhos,observamos essa novela atônitos e revoltados.
    Somos uma família tradicional onde prevalece o amor,o diálogo,o ato de se vê,de se visitar,de telefonar e pedir a benção todos os dias aos nossos genitores.Somos acostumados a trabalhar e procurar viver dentro da lei,respeitando os princípios da ética.
    Quando nos deparamos ou ouvimos cenas de desrespeito e maus tratos aos nossos genitores,ficamos desesperados e divididos entre o amor fraternal e paternal e a ânsia de pegarmos este irmão e expulsá-lo de casa para que deixe nossos pais terem um pouco de sossego,mas vem a controvérsia,é nosso irmão,o que fazer?
    Às vezes vem o ódio repentino e instantâneo que se não fosse freado pelas súplicas de nossos pais,éramos capazes de tirar a vida de nosso irmão ou espancá-lo como lição para que ele respeite a quem precisa tanto de amor e descanso,mas somos freados pelo amor fraterno e pela razão que bloqueia nossas ações.
    É muito triste ver os meus pais se calarem diante de um bêbado que tem tudo nas mãos e sofrerem tanto e não poder fazer nada.Não há dor maior e angústia mais latente.
    Reflitam sobre este texto e pensem muito antes de ingressar no uso das drogas,porque ela simplesmente destrói o usuário e todos que o cercam.
    Amo meu irmão,amo meus pais e peço a Deus que um dia ele se corrija e pare de fazer meus pais sofrerem,ninguém merece isso.
    Amo vocês,pai e mãe.

    ResponderExcluir