quinta-feira, 6 de outubro de 2011

IRAUÇUBA: POLITICA ESTA ESQUENTANDO!

Informações oriundas da Terra da Amizade dão conta de uma intensa movimentação da classe política irauçubense em torno das filiações e desfiliações partidárias, visto que o calendário do TSE determina o dia 07 de outubro como data limite para esses procedimentos. Quanto mais agora, depois dos últimos comentários sobre consulta popular, onde, pela ordem: Heleno, Evaldo e Elisroberto são apontados como favoritos. Portanto, todos aqueles (as) que pretendem concorrer nas eleições de 2012 devem estar devidamente filiados a uma agremiação partidária até sexta-feira, 07.10.

Obedecendo aos prazos da justiça eleitoral, com relação às eleições municipais de 2011,o quadro político de Irauçuba começa a se definir. O prefeito Nonatinho, ao que tudo indica, dará apoio à pré-candidatura de seu Secretário do Esporte e Juventude, professor Elisroberto Pinheiro.
Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Heleno Araújo, que desligou-se do partido do prefeito (PHS), deve filiar-se ao PP – Partido Progressista. O ex-prefeito Evaldo Bastos permanece fiel aos irmãos Ferreira Gomes, permanecendo no PSB.

Fonte: http://www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário