terça-feira, 25 de outubro de 2011

“EU DEVO SER CANDIDATO” DIZ IDERVALDO ROCHA

(FOTOS: Vereador Idé - PR e o Engenheiro Civil Eudes Junior - PHS). Enquanto isso, no PR, o vereador Idervaldo Rocha acha que, o nome do partido cotado para postular a Prefeitura de Itapajé, será o dele. E justifica: “Eu tenho sido o parlamentar do PR mais votado em Itapajé em todas as eleições de que já participei”.
Acrescenta que foram muitas eleições e nas duas últimas foi o mais votado de todos os partidos. “Fui o vereador mais votado em Itapajé em 2008, em 2006 fui o deputado estadual mais votado na cidade”, explica. Disse ainda que nesses pleitos acumulou experiência suficiente para administrar a cidade. Idé reconhece que há outros nomes dentro do grupo com boas qualidades, mas promete luta para ser o escolhido para a sucessão de seu amigo Francisco Marques, por julgar que tem vocação administrativa para exercer o cargo. “É preciso buscar um candidato com densidade eleitoral, um candidato que tenha livre trânsito entre todos os grupos do partido e acho que me enquadro nisso”, arrisca o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário