terça-feira, 4 de outubro de 2011

Noticias de Itapajé: Parábolas do Sr. Robério Mota

Tive notícias do "Baladeira". Está trabalhando de artista. Ô Cavalo inteligente. Aproveita suas apresentações para procurar sensibilizar seus seguidores para o acompanharem no próximo pleito. O cavalo rincha, faz perguntas e até chora. Lava a burra! Mão na roda! Não precisa gastar dinheiro para fazer comícios. Aproveita a oportunidade para se fazer de vítima. Os locutores de rádio e os apresentadores de TV têm que se afastarem três meses antes das eleições para poderem se candidatar. Não podem usar seus cargos para falarem (enganarem) a seus eleitores. O mesmo deveria ocorrer com todas as categorias ou espécies que lidam com o público. Do jeito que está é uma tremenda injustiça. Os outros não têm como e nem aonde fazerem suas apresentações sem gastar dinheiro. A igualdade de condições devia ser regra.

Baladeira, Baladeira! O expediente que você está usando, não sendo ilegal, é, no mínimo, IMORAL. Tome tento! Seus superiores estão concordando com isso? Creio que não. Que São Francisco nos proteja. Também somos seus devotos.

Robério Mota
RG: 2007841264-6

3 comentários:

  1. Que sujeito sério esse seu Robério. Coerente e destemido tá mandando ver em seu papéis. Agora ilustrados.

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa que lhe aconteceu, seu Robério, foi perder esse baladeira ingrato. O bicho da vez agora é o elefante. Pra quem não conhece o jogo do bicho, elefante é o 12.

    ResponderExcluir