quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DOUTOR BASTOS FILIA-SE AO PSB DE ITAPAJÉ! 07.10 TERMINA O PRAZO DE FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS

Está chegando ao fim o prazo das filiações partidárias para quem pretende ser candidato a algum cargo na disputa eleitoral de 2012. Quem pretende ser candidato a vereador ou a prefeito no ano que vem, deve se filiar a um partido político até a próxima sexta-feira (07), prazo final para as filiações, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
O PSB do município de Itapajé, que é presidido pelo empresário e grande líder político Elihu Bastos Lira, ganhou nessa terça-feira, 04 de outubro de 2011, um importante reforço em suas fileiras. Assinou ficha de filiação no partido comandado pelos irmãos Ferreira Gomes (Ciro e Cid) o grande médico itapajeense Francisco Junior Barroso Bastos. Dr. Bastos ingressa no PSB atendendo a convite de seu primo e amigo Elihu e do também amigo Zezinho Albuquerque, primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado que goza de muito prestígio junto aos irmãos Ferreira Gomes e no seio da agremiação.
Conceituado médico e empresário bem sucedido, Br. Bastos exerceu também, por diversas vezes, o mandato de vereador, chegando a presidir o parlamento municipal nos anos 1995 e 1996. Foi Secretário de Industria e Comércio (hoje Desenvolvimento Econômico) no governo do prefeito Batista Braga e, defendeu fervorosamente a implantação da Fábrica Paquetá nesse município.
Homem dinâmico e de uma visão futurista admirável, Dr. Bastos, quando secretário, atuou decisivamente na modernização do comércio itapajeense, incentivando a criação da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. À frente da classe lojista, como primeiro presidente da CDL, incentivou a capacitação de mão de obra, melhorando em muito a qualidade dos serviços prestados e fortaleceu a categorias, através os mecanismos de proteção ao crédito. Ganha, portanto, o PSB um grande nome para suas fileiras.

Fonte: http://www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário