quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DISTRITO DE IRATINGA ESTÁ DE LUTO. FALECEU UMA GRANDE MULHER DE DEUS

Amigos e amigas

Estou consternado nesse momento, pois acabei de saber da morte da grande e admirável mulher de Deus D. Orfila do distrito de Iratinga (São Miguel).
Ela sempre foi, será e estará em nossa memória como simbolo e ícone positivo de Fé e Vontade de Viver, pois sempre foi uma mulher ética e solidária.
Sinto-me abalado com a noticia, pois com a fé e sabedoria dessa grande mulher eu almentava cada vez mais minha confiança em Deus.
D. Orfila era Ministra da Eucaristia, mulher humana, justa, correta e rígida em defesa do bem. sempre comprometida com seus familiares e com todas as pessoas que a procuravam em sua residência.
Ela estará sempre em nossa memória, e na memória das pessoas de bem de São Miguel.
Descanse em paz, grande amiga! Saiba, aonde estiver, que você fez história e a diferença por onde passou.
Com meu respeito e pesar, solidarizo-me com a familia que certamente, nesse momento, deve estar sentindo a dor da saudade.
Um grande beijo e que os anjos te recebam na espiritualidade.

Marcelo
Presidente do PHS de Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário