terça-feira, 18 de outubro de 2011

ITAPAJÉ E AS INTENÇÕES DE VOTO PARA PREFEITO NA INTERNET

Sabemos que as pesquisas feitas através de enquetes em blogs ou sites da internet não têm qualquer validade como amostragem científica. Isto ocorre porque estes levantamentos estão sujeitos a vários tipos de interferência tecnológica e à insegurança típica da web, que não dão garantias da exatidão de um voto por pessoas ou por máquina (computador), como deveria ser em tais questionamentos. Mas não deixa de ser curioso e atuar fortemente sobre o imaginário coletivo da sociedade, sobretudo quando se trata de política, como as que foram feitas em Itapajé últimamente, sobre os nomes que poderiam vir a ser candidatos a Prefeito de Itapajé na eleição de 2012. Mostrando assim, que não estamos mortos politicamente e que há vida inteligente nesta cidade.

Vamos à luta, vamos mostrar que não estamos cabisbaixos com tudo que acontece em nosso país e principalmente em nosso município, devemos mostrar que estamos vivos. Está chegando a hora de mostrar nosso poder, o único poder que temos na mão, O Poder do Voto, o Poder da Escolha!

É por essas e outras que sempre digo, e você também pode dizer pra sua família, pra seus vizinhos, pra seus amigos(as), pra seus colegas de trabalho, acorda Itapajé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário