sábado, 1 de outubro de 2011

PAPÉIS DO SR. ROBÉRIO MOTA

CADÊ O BALADEIRA?

Lembram-se como sofri quando o "Baladeira" foi embora? Que cavalo ingrato! Abandonou-me quando eu mais precisava dele. Sofrimento igual aquele só estou sentindo agora, quando meu novo cavalo, que substituiu o "Baladeira", está abandonando não só a mim, como de resto, o grande amor da minha vida. Refiro-me a minha querida Itapajé ainda está totalmente esburacada. Entra dia e sai dia; meses após meses; os anos se seguem e nada. Promessas são feitas e não se realizam as reformas necessárias. Até varrer já varreram e o asfalto não saiu.

A rodoviária é um Deus nos acuda. Ingratidão tem limites. Uma obra que ilustra a cidade está caindo aos pedaços. Salvem-na, por favor! Cavalos malvados, não deixem Itapajé perder mais esse benefício, construído com tanto amor pelo prefeito Cristovão Cruz! E que, até pouco tempo, era a sala de visita da cidade do frade de pedra.

Não posso fazer mais nada, a não ser apelar para os cavalos de boa fé que ainda existem por aqui. Do contrário, é melhor fazer como meu ingrato "Baladeira": capar o gato.

Robério Mota
RG: 2007841264-6

DIA MUNDIAL SEM CARRO

O dia mundial sem carro é um movimento que tenta sensibilizar o povo das grandes cidades para utilizar transporte alternativo, visando desafogar o trânsito já bastante congestionado nas vias públicas.
Neste dia, várias autoridades, para demonstrarem apoio à ideia, foram trabalhar de bicicleta.

Robério Mota
RG: 2007841264-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário