quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PAULO FINOCA E NENZINHA: EXEMPLO DE VIDA, DEDICAÇÃO, AMOR E FIDELIDADE!

O Sacramento do Matrimonio está em festa na Paróquia de São Francisco de Assis com os 50 anos de feliz união conjugal do casal Paulo Finoca e Nenzinha, que nessa terça-feira, 25 de Outubro, comemoraram Bodas de Ouro. Meio século de convivência marcado por um brilhante exemplo de vida, em respeito e fidelidade mútua. Nadim, Paulinho, Norinha, Soraia, Eulane e Elvis compõem, ao lado de seus filhos, esta prole tão querida por toda Itapajé.

Paulo Finoca e Nenzinha, além de exemplares pais de família, são cristãos Católicos fervorosos, inclusive como vibrantes membros do grupo da Misericórdia Divina. D. Nenzinha é a grande articuladora da transmissão diária do TERÇO DA MISERICÓRDIA DIVINA pela Rádio Guanacés. Dona Nenzinha também é ministra extraordinária da Sagrada Comunhão da Paróquia de São Francisco de Assis (Itapajé)

A união deste casal, embasada na fidelidade e no companheirismo há 50 anos é um testemunho forte e marcante da edificação familiar, demonstrando o valor e a perseverança nas promessas feitas diante do Altar de Deus, aos serem abençoados pelo sacramento do matrimônio.

Parabéns ao ilustre casal pelo meio século de convívio maritalmente exemplar. São os votos de todos que fazemos a equipe RGI de jornalismo.

http://www.radioguanaces.com.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário