sexta-feira, 7 de outubro de 2011

RUDI CASCAES DA ATITUDE FM SE FILIA AO PHS 31

O gerente geral e apresentador do Jornal Integração Rudi Cascaes, que está afrente da Rádio Atitude FM a mais de nove meses, e que tornou a emissora mais participativa, os locutores mais dedicados e com isso a audiência vem se consolidando em toda a região; aceitou o convite para se filiar ao Partido Humanista da Solidaiedade (PHS 31) de Itapajé.

O primeiro contato foi feito com o presidente da executiva municipal do PHS em Itapajé, José Marcelino e referendado pelo presidente da executiva estadual Francisco Caminha, pelo deputado Estadual Tin Gomes e pelo prefeito de Irauçuba Nonatinho.

Rudi Cascaes é natural do Rio de Janeiro e sua filiação foi concorrida por vários partidos, mas a decisão foi de aceitar o convite do presidente José Marcelino e ajudar ao partido nas disputas das eleições de 2012 em Itapajé.

As conversações já vinham ocorrendo há algum tempo, mas só na manhã desta sexta-feira (7), o apresentador deu a resposta ao Partido. A apresentação oficial de Rudi Cascaes deverá ocorrer em breve, na Convenção semestral do partido no próximo dia 20 de outubro no Plenário da Câmara Municipal com a apresentação de outras pessoas filiadas ao Partido Humanista de Itapajé.

Um comentário:

  1. Boa escolha fez o meu conhecido e agora, colega de partido, Rudi Cascaes. O PHS, Marcelo, vai ajudar muito na fermentação da massa, só que devemos ficar todos atentos para que não ocorra a injustiça de, depois do bolo pronto, só um venha comer a fatia que couber ao partido.

    ResponderExcluir