quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Associação Esportiva Cultural de Itapajé - ACEI: Coordenará Calendário do Futebol Itapajeense

Por iniciativa do Departamento Esportivo da Rádio Guanacés AM, com apoio dos poderes Legislativo e Executivo, através dos vereadores Batista Lira e Estelinha (Legislativo); Padre Marques, Eduardo Gomes e Helena Cruz (Executivo), aconteceu neste domingo, (09), na ARENA VERDE, localizada no Sitio Frade, ás 09:00hs, o 1° Fórum do Futebol Itapajeense. O intuito do Fórum era debater os rumos a serem dados e organizar o futebol no município. Abrindo o evento, o Coordenador de Programação da Rádio Guanacés, Radialista Tabosa Filho, fez uma explanação sobre o futebol itapajeense nos últimos trinta anos, falando das conquistas e das dificuldades enfrentadas e apontou sugestões para discussão naquele encontro, inclusive propondo o calendário anual de atividades para 2011. Na oportunidade aconteceu a fundação da ACEI – Associação Esportiva Cultural de Itapajé, bem como aprovação do Estatuto da Instituição e eleição da primeira diretoria e conselho fiscal. Foram eleitos em empossados os diretores executivos e os membros do conselho fiscal:
Presidente – Carlos Sérgio Furtado Alves (Serginho Alves)
Vice-Presidente – Reginaldo Vasconcelos
1º Secretário – Antonio Brandão
2º Secretário – Francisco das Chagas Vieira Andrade
1º Tesoureiro – Carleones David Mota
2º Tesoureiro – João Leandro de Sousa
Conselho Fiscal
Mário Pinto Pontes, José Reinaldo Albuquerque e Raimundo Nonato Etelvino da Silva, Cláudio Borges e Luis César Sousa (Cezinha).

Presente ao evento, além dos cinqüenta presidentes de clubes (da sede, serra e sertão), o Prefeito Municipal, Padre Marques; Secretário de Administração, Eduardo Gomes; Secretária de Ação Social, Helena Cruz; Presidente da Câmara Municipal, Batista Lira; Vereadora Estelinha; Presidente da LIF – Liga Itapajeense de Futebol, José Reinaldo; Presidente da LDI – Liga Desportiva de Itapajé, Mardonio Lira; Presidente do Itapajé Futebol Clube, Mario Pontes; Conselheiro Tutelar, José Marcelino, árbitros, comerciantes, desportistas e Equipe Esportiva da Rádio Guanacés.

O Prefeito Padre Marques garantiu que dará total apoio à nova instituição, bem como o Presidente da Câmara Municipal, vereador Batista Lira.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário