sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COM VIRA-VIRA, FORTALEZA VENCE ITAPIPOCA SEGUE LÍDER E 100%

Na apresentação mais equilibrada que teve no Campeonato Cearense, o Fortaleza venceu o Itapipoca por 3x2 ontem à noite no Estádio Alcides Santos, pela terceira rodada da competição. Foram três vitórias seguidas do Leão, que enfileirou Tiradentes, Ferroviário e Itapipoca.

O time orientado pelo técnico Flávio Araújo, agora, se prepara para enfrentar o Limoeiro, no Bandeirão, domingo.

O Itapipoca encarou o Fortaleza no Estádio Alcides Santos e o antídoto do tricolor para esta ousadia foi marcar logo um gol e assim diminuir o fogo do adversário. Aos 6 minutos, o Leão teve uma cobrança de falta ensaiada pela direita. A bola foi rolada na área para o zagueiro Gilmak, que apareceu como surpresa. Ele puxou a bola para o pé esquerdo e chutou, marcando o primeiro gol do Tricolor.

A estratégia do Itapipoca, dirigido por Erasmo Nicácio, era marcar forte e forçar o erro do Leão, utilizando a velocidade dos seus atacantes. Mas, o Fortaleza foi surpreendido na bola aérea. Itarema cobrou falta na área e Neto Moura cabeceou e empatou o jogo aos 9 minutos.

Dinamismo

O jogo transcorreu com dinamismo impressionante, por causa da postura das duas equipes. Tanta busca pelo gol acabou fazendo a rede balançar. Aos 24 minutos, Kiko aproveitou cobrança de falta na área e cabeceou, fazendo 2x1 Itapipoca. Cleiton empatou aos 35 minutos, do primeiro tempo. Bismarck, aos 30 minutos do segundo, fechou o placar.

Fonte: Jornal Diário do Nordeste - Jogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário