sábado, 22 de janeiro de 2011

Prefeito de Juazeiro do Norte lança Camilo Santana, do PT, como seu sucessor para Eleições de 2012

O prefeito de Juazeiro do Norte, Manuel Santana (PT), lançou, nesta terça-feira, 4, o nome do secretário estadual de Cidades, Camilo Santana, para candidato do partido à Prefeitura desse município. Segundo Santana, Camilo tem todas as condições de vencer, porque é da Região do Cariri, foi votado nessa cidade e conheceria os problemas da população de Juazeiro do Norte.

Manuel Santana esteve nesta manhã de terça-feira na solenidade de transmissão de cargo em que o petista Joaquim Cartaxo passou o comando da Secretaria das Cidades para Camilo Santana. O ato foi realizado no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão.

Camilo Santana foi o parlamentar mais votado no pleito passado, com mais de 123 mil sufrágios. Ele já foi secretário no primeiro Governo Cid Gomes, quando ocupou a pasta do Desenvolvimento Agrário. A nova missão é tocar a pasta das Cidades, onde promete priorizar projetos voltados para o saneamento e moradia no Interior.

Páreo duro

O nome de Camilo Santana entra num rol de possíveis candidatos que promete emoções. Já manifestaram interesse em disputar os deputados federais José Arnon (PTB) e Manuel Salviano (PSDB) e o deputado federal eleito Raimundo Macedo. O ex-secretário de Justiça do Estado (Governo Lúcio Alcântara), Evânio Guedes, também disse que quer disputar a prefeitura pelo PRB.

Fonte: O Povo On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário