terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sucessão Municipal de 2012 em Itapajé

O ano que se inicia marca o que antecede as eleições municipais, isso é justificado por parte das lideranças políticas e partidárias e do povo nas quais sujem mil e uma especulações. Em nosso município, o que se pode sentir é que no PP e PT, os dois partidos devem seguir unidos, pois em time que está ganhando não se mexe.

Mas, como no futebol tem uma caixinha de surpresa, na política não é diferente, pois nos bastidores, há uma expectativa da participação de diversos novatos na eleição de 2012, principalmente como candidatos a vereador.

Dos nomes cogitados para prefeito aparecem os seguintes nomes: Kelsey Forte, querendo uma nova oportunidade, já que desistiu de concorrer a reeleição em 2008, e já deu entrevista de que ganhou mais experiência no tocante a administração municipal. Batista Braga, querido pelo povo pobre e carente do município, que se tiver apoio poderá aparecer como um nome forte para as disputas do ano que vem. Um novo nome que apareceu foi o do Luisinho da Rádio (como é mais conhecido) ex-vereador e ex-conselheiro Tutelar (dois mandatos)foi anunciado nas conversas políticas de que o mesmo decidiu lançar seu nome para a sucessão municipal em 2012.
Cid Braga, do Sindicato dos Servidores públicos, que muitos apontam como a mais nova esperança para o município de Itapajé pelo brilhante trabalho a frente do Sindicato dos Servidores Públicos e de outros serviços prestados a comunidade e que tem o apoio do Deputado Estadual Ferreira Aragão e alguns grupos políticos da cidade.
Um outro nome pode surgir para a sucessão municipal de 2012 do grupo político do Empresário Heliú Lira, que tem o Deputado Federal Danilo Forte e o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque seus apoiadores, além de duas rádios na cidade e muitos aliados para qualquer decisão de sua parte.

Dentro do quadro político de nosso município, ainda tem o nome do ex-presidente da câmara Idervaldo Rocha e do empresário Zé da Penha, que já tiveram interesse em disputar a eleição na condição de candidato a prefeito.

Entre outras pessoas interessadas em disputar a eleição para a Câmara Municipal, aparecem: Pepeu da SERVCAR, um dos mais comentado nas conversas políticas, Anisio da PAQUETÁ, D. Iza do São Miguel de Baixo, Vanusa, filha do Vianei de saudosa memória, Luis Rogério do Conselho Tutelar que também se disse interessado em concorrer, dentre muitos nomes que ainda vão ser divulgados por este blog nos próximos dias. Mas se quiserem informação sobre o assunto, visite o Bar do Gordinho, o Bar do Silveira, o Bar do Zé Mesquita e a oficina da SERVCAR, além do banco em frente a Prefeitura a partir das 18:00hs.

Um comentário: