terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DRA. JOCÉLIA, NASCE UMA NOVA ESTRELA NA POLÍTICA EM ITAPIPOCA

A médica que ressalta seu compromisso em servir a coletividade, estando disposta a doar e se sacrificar por ela.

Dra. Jocélia filha de José Silva e Tereza Célia Silva, além dos irmãos Demerval, Hugo, Leila e Juliana e demais familiares, agradece sempre a Deus e também a seus amigos(as) e as lideranças políticas de Itapipoca, Amontada, Itapajé, Miraima, Paraipaba, Trairi, Tururu, Uruburetama, dentre outros que a apoiaram na eleição de 2010. Enalteceu também a família como responsável pelos valores básicos, éticos, e religiosos, exercendo uma liderança natural sobre sua prole. Lembra também que a base da liderança, não é o poder e sim a autoridade conquistada com amor, dedicação e sacrifício, disse.

A médica ressalta seu compromisso em bem servir a coletividade, estando disposta a doar e se sacrificar por ela. Lembra da grande importância da política para as nações e do descrédito dos políticos, e completa que “esta situação só se reverte promovendo as mudanças, por isso vamos dá o primeiro passo, homens e mulheres, unidos num espírito de solidariedade com o objetivo de construir uma Itapipoca melhor para todos”.

De acordo com Costa Campos, “Itapipoca ganhou uma estrela de quinta grandeza, Dra. Jocélia é uma mulher honesta e sem vocação pela corrupção, além do mais é uma ótima administradora e amiga e pode muito bem representar nosso município. Pontuou o presidente do PHS 31 de Itapipoca.

Para o deputado estadual e presidente do PHS 31 do Ceará Francisco Caminha, Dra. Jocélia nunca deixou de acreditar nos seus ideais e de apostar na construção de uma Itapipoca melhor. “Jocélia é uma peça decisiva na execução das propostas de políticas que fazem este município e o Ceará avançarem no combate às diversas formas de exclusão social e econômica”. "Mas tenho certeza de que as mulheres vão conquistando cada vez mais espaço, não como uma dádiva dos homens, mas como conquista da organização, da mobilização e da luta". “Essa identificação e união feminina ajudarão na construção de políticas públicas relevantes para a sociedade itapipoquense, explicou o deputado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário