sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eleições 2012: Começou a corrida pró-2012 em Itapajé

Após ter passado o pleito eleitoral de 2010 que definiu os chefes dos poderes executivos, nacional e estadual, além das bancadas de legisladores nos mesmos níveis, foi dada imediatamente a largada para as disputas a nível municipal.

A população espera que apareça novas pessoas de confiantes promessas para o desenvolvimento de nosso município.

Desde a última noticia vinculada sobre sucessão municipal de 2012, que anunciamos em primeira mão em nosso Blog, alguns novos nomes nos foram repassados que pretendem concorrerem a uma vaga na Câmara Municipal. Entre eles está dos Radialistas MAIKON RIOS e ZÉ DO SOM, TARCISIO ROCHA, MARIA DA PENHA (São Miguel), D. IZA, (São Miguel de Baixo), VANUSA VIANA (São Miguel), ANÍSIO DA PAQUETÁ, Sr. ALBERTO (Jorge), FLÁVIO (filho do Cizino do Aguaí), LUIS ROGÉRIO (filho do Chico Perninha), RENATÃO da funerária, NONATINHO Enfermeiro, RICARDO RECIFE (filho da Baixinha), ADRIANO BRAGA (Bairro Pe. Lima), JOEL VIANA, GEVANIO BARRETO (Correio), JOSÉ REINALDO (Presidente da Liga de Futebol), IRMÃO QUEIXÃO, PEPEU DA SERVCAR, dentre muitos nomes que ainda aparecerão para a sucessão legislativa em Itapajé. Se você tem interesse em se candidatar em 2012, comece já a trabalhar, pois, “espaço se recupera, tempo não”. Não perca tempo, aproveite todas as oportunidades para divulgar as pessoas as suas pretensões de ser o mais novo representante delas em Itapajé.

Um comentário:

  1. Afinal de contas não existe outra forma atrativa de filiar o povo, pois da forma como estás, este partido mais parece um balcão de negocios, desta forma a credibilidade de vocês que já não existe, vai para cucuias.

    ResponderExcluir