quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Itapajé: Prefeito Padre Marques fala das conquistas em dois anos

Após passar por turbulências no Tribunal Eleitoral do Ceará, quando teve que passar por várias audiências nos meses de Outubro e Novembro de 2010, o Prefeito Padre Marques voltou a falar ao vivo na Rádio Guanacés. Falou sobre diversos aspectos da gestão, sobre dificuldades enfrentadas em função da estiagem (seca), sobre sua recente viagem a Brasília onde tentou recursos para o projeto PRAÇA DA JUVENTUDE, CENTRAL DE ARTEZANATO E POLO ESPORTIVO NA PIÇARRA, falou do pleito levado ao FNDE de uma escola de nível fundamental, com 12 salas, para atender ao bairro da Exposição. Ainda na área da educação, Padre Marques falou sobre a aquisição de cinco Ônibus escolares e sobre a coberta das quadras do CSU e de São Miguel, que brevemente estarão prontas.
O prefeito falou também sobre a retomada de várias obras, calçamento em mais de vinte ruas, por exemplo. E, como não poderia deixar de ser, falou com todo entusiasmo sobre a principal conquista de sua gestão. “A construção da tão sonhada BARRAGEM DO IPU passou, desde o dia da minha pose, a ser meu principal objetivo, dediquei muito, mas muito mesmo de minhas forças para superar todas as adversidades para concretização desse sonho e hoje me sinto contemplado por ver que brevemente estaremos nos livrando desse sofrimento da falta d’água. Estou com o coração em festa, pois agora não é mais conversa é OBRA EM EXECUÇÃO MESMO” Festejou Padre Marques!

Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário