sábado, 22 de janeiro de 2011

Shaolin continua em estado grave

São Paulo. O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, foi transferido para São Paulo na madrugada de ontem e submetido a uma série de exames. Ele está internado na UTI do Hospital das Clínicas. Para os médicos que atendem o humorista, as próximas 48 horas deverão ser decisivas na recuperação do artista. Nesse período, ele vai permanecer em coma induzido para preservar as funções cerebrais.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Shaolin permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado grave.

Ele chegou ao hospital às 3h26 e passou pela avaliação de uma equipe multidisciplinar. Shaolin foi submetido a tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo, além de uma série de raios X e exames laboratoriais.

O humorista sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quarta-feira. No acidente, o comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa). Ele chegou ao Hospital Regional de Campina Grande com traumatismo craniano grave e o braço esquerdo praticamente amputado. Ele faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record, e já fez participações em outros programas como "Domingão do Faustão" e "Show do Tom".

Fonte: Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário