sábado, 8 de janeiro de 2011

Deputado Osmar Baquit deseja Feliz 2011 aos Cearenses

Como Deputado, vejo que 2010 foi muito promissor para nosso querido Estado do Ceará. Quantos trabalhos realizados, quantas pessoas atendidas e quantos ainda almejam novos desafios.

Nesses anos como representante de toda essa população, me dispus a atender a você querido(a) amigo(a) que sempre necessitava da mão amiga deste apaixonado pelo Ceará.

A chegada de mais um novo ano renova a esperança de dias melhores para nosso povo, é há certeza que muito foi feito mais ainda se tem muito a fazer. Desta forma, gostaria de agradecer a confiança do povo do nosso Estado em me reconduzir a Assembléia Legislativa.

Por tudo isso, externo aqui meus agradecimentos, a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram, e principalmente a Deus, que nos deu forças para não desanimarmos nas horas difíceis e de tomada de decisões. Agradeço ainda à minha Família, que tanto tem me ajudado nos trabalhos sociais, e por Deus ter me presenteado com pessoas tão maravilhosas.

Finalizo esta mensagem, desejando a toda população do Ceará em especial a minha amada Quixadá a quem me deram tantas alegrias e ao povo de Irauçuba, um 2011 com Jesus no Coração, e que estejamos novamente prontos para o trabalho, com fé, coragem e determinação.

Com gratidão, Osmar Baquit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário