terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Itapajé: Alto Esporte Campeão do Máster na ARENA VERDE

Sensação do dever cumprido. Esse é o sentimento que toma conta dos Coordenadores do primeiro Campeonato Máster da ARENA VERDE (Tabosa Filho e Serginho Alves). A competição que reuniu um total de doze equipes, dez de Itapajé (Sede) e duas do vizinho município de Itapipoca (Assunção e Olho D’Água), chegou ao final no último fim de semana do ano passado. Mais precisamente no dia 31 de dezembro, encerrando também as atividades esportivas de 2010, em grande festa, com mais um grande público.
Após uma verdadeira aula de arbitragem dos colaboradores Antonio Carlos C. Ramos (Toinho do Láu), do brilhante Conselheiro Tutelar José Marcelino e do desportista Raimundo Mesquita, o grande campeão foi o time do Alto Esporte da Rua Teixeira Pinto, comandado pelos desportistas Netão e Luis da Banca. O placar apertado, de 1 X 0, a favor do Alto Esporte representa bem a qualidade dos dois finalistas. Assunção e Alto Esporte proporcionaram um belo espetáculo esportivo e deixaram uma verdadeira lição de desportividade, premiando assim todos aqueles que compareceram a ARENA VERDE. O sempre BOM CARÁTER Carleones foi o autor do gol que deu o título ao Alto Esporte.
Na disputa pelo terceiro lugar o outro representante de Itapipoca levou a melhor e fez 2 X 0 no Novo Esperançado Parque Carnaubinha, que ficou na quarta posição.

Fonte: www.radioguanaces.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário