domingo, 9 de janeiro de 2011

I Fórum do Futebol Itapajeense

Com iniciativa do Departamento Esportivo da Rádio Guanacés AM, aconteceu neste domingo (09) na ARENA VERDE localizada no Sitio Frade, ás 09:00hs o primeiro fórum do Futebol Itapajeense. O intuito é organizar o nosso futebol, que nos últimos dois anos foi muito sofrido. Na oportunidade também acontecerá à eleição e fundação da Associação Esportiva Cultural de Itapajé. Confira abaixo o Edital de Convocação:
Com sede provisória nesta cidade, na Rua Major Barreto n° 1071, Bairro Centro, através de sua comissão provisória devidamente representada pelos os senhores, João Leandro de Sousa, Vicente Brandão Coelho, Francisco Lucas de Oliveira e António José Brandão de Sousa. CONVOCA através do presente edital, todos os representantes de times do município de Itapajé para Assembléia Geral ordinária que será realizada as 09:00hs da manha do dia 09 de janeiro de 2011, na Arena Verde – Sitio Frande.
COM A SEGUINTE ORDEM DO DIA
1. Apreciação e aprovação do estatuto da entidade.
2. Apreciação e aprovação da Nova diretoria mediante parecer favorável dos presentes.
3. Eleição da diretória executiva e conselho fiscal.
4. Somente poderão integrar a diretoria da Associação Esportiva Cultural de Itapajé presidentes de times ou representante legais dos mesmos.
5. É vedada a participação de votar e ser votado pessoas que não tenham vinculo nenhum time de futebol.
6. Assembléia geral instalar-se-á em primeira convocação ás 09:20hs da manhã com a presença da maioria dos membros e em segunda convocação trinta minutos depois com qualquer numero de membros, não sendo exigido quórum especial estatutário.

COMISSÃO PROVISSÓRIA REPRESENTADA POR DIRIGENTES ESPORTISTAS DO MUNICIPIO DE ITAPAJÉ.

Jõão Leandro de Sousa
Vicente de Paulo Brandão Coelho
Francisco Lucas de Oliveira
Antônio José Brandão de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário